header top bar

section content

Eles querem, mas não pedem: 5 posições que seu namorado adoraria fazer com você

É desde criancinha que meninos e meninas são direcionados a tratar a sexualidade de maneira diferente

Por Campelo Sousa

23/02/2016 às 08h00

No sexo,é fundamental que os dois sintam prazer (foto: EVILED/SHUTTERSTOCK)

Eles querem, mas não pedem: 5 posições que seu namorado adoraria fazer com você

A educação sexual e, por consequência, a forma de encarar fantasias e desejos no sexo são bem diferentes para homens e mulheres. É claro que, em tese, todo mundo tem liberdade sexual para aproveitar a transa da melhor maneira possível. Mas, por vergonha ou medo da reação do parceiro, muitos casais não apostam em posições sexuais que poderiam trazer muito prazer aos dois. Para acabar com o mistério do que passa pela cabeça dele, listamos 5 posições que seu parceiro adoraria fazer com você, mas nem sempre fala.

Cabeça dos homens é diferente da nossa

É desde criancinha que meninos e meninas são direcionados a tratar a sexualidade de maneira diferente, como avalia a sexóloga Carla Cecarello.

“Eles podem andar peladinhos pela casa, com o pênis aparecendo. Já as meninas não podem deixar a vagina à mostra.” Na fase adulta, essas diferenças se refletem na naturalidade com que homens encaram o sexo e liberdade que sentem para explorar seus desejos – o que, para a maioria das mulheres, é algo reprimido.

Porém, mesmo com maior abertura para lidar com o assunto, não é sempre que homens conseguem admitir e expressar à parceira quais são suas maiores vontades, seja por vergonha, medo de inovar ou outros motivos individuais.

Posições sexuais que homens gostam

Por isso, listamos abaixo as posições que eles (pelo menos a maioria) mais curtem, mas nem sempre pedem. Vale dizer que, do mesmo modo que você e seu parceiro têm carta branca para pedir algo no sexo, também têm liberdade de dizer que não topam a sugestão. Afinal, o sexo só será bom se os dois estiverem em sintonia e bem íntimos.

De 4

“Sem dúvida, essa é ‘hors concours’. A posição em que a mulher fica de 4 coloca o homem no poder e traz uma visão estimulante para ele”, explica a sexóloga. A penetração pode ser vaginal ou anal.

É nesta posição que o homem aproveita para puxar a mulher pelas nádegas e ter uma visão melhor do ânus.

De pé

A mulher fica de costas e, a penetração na vagina acontece por trás. É preciso que ela fique um pouco inclinada para frente, para que o pênis entre mais profundamente. Encontrem juntos o melhor ritmo para a movimentação.

Frango assado

O homem fica ajoelhado na frente da mulher, para uma penetração profunda. A excitação é maior porque ela deve estar com as pernas para cima, com os joelhos próximos ao tronco.

Mulher por cima

Eles gostam justamente porque quem exerce o controle, nesta posição, é ela. “Essa troca de quem está por cima ou por baixo é comum. Com a mulher por cima, ele também descansa e fica mais relaxado”, comenta Carla. Dá para esquentar ainda mais o clima, com toques e carícias diretos no parceiro.

69

Dar e receber sexo oral. O 69 é uma das posições mais excitantes para os homens. “Há um lado promíscuo, que é muito atrativo ao homem”.

Fonte: Bolsa de Mulher

Tags:
Recomendado pelo Google: