header top bar

section content

Suzy Cortez, Miss Bumbum 2015, mostra corpão fruto de dieta

'Dietas fitness destroem o corpo com o tempo', diz ela em ensaio.

Por Campelo Sousa

20/02/2016 às 10h02

Suzy Cortez (Foto: Divulgação)

Suzy Cortez, Miss Bumbum 2015, agora é vegana. A modelo mostrou suas formas conquistadas a partir da nova dieta, e é claro, polemizou ao falar contra os antigos hábitos. “Hoje me alimento superbem e sou contra essas dietas fitness que destroem o corpo com o tempo”, diz ela que garante ter mais qualidade de vida e não ter perdido suas famosas medidas.

“Além de qualidade de vida, manteve o bumbum grande, as coxas e pernas torneadas, além da barriga supernegativa, que é o sonho de toda mulher”, contou ele emendando.

“No mundo fitness existe muita porcaria sendo ingerida toda hora por mulheres que não sabem o mal que estão fazendo para o corpo. Já fui uma dessas mulheres, li sobre a dieta vegana, me interessei fui atrás e hoje sou adepta e divulgadora dela”, disse.

Carnaval 2017
Suzy ficou de fora do carnaval de 2016, mas pretende mudar isso no próximo ano. Ela, que desfilaria pela Unidos do Peruche, deixou a folia após sofrer com um problema na cartilagem do joelho direito. Mas já faz planos para o próximo evento, mesmo ainda distante.

Para 2017, Suzy já escolheu uma nova agremiação. Torcedora do São Paulo, a modelo recebeu um convite para desfilar pela Dragões da Real. E aceitou na hora.

“No carnaval, assim como no futebol, você só se diverte mesmo se estiver onde ama e torce pela agremiação. Sou tricolor até no samba”, afirmou Suzy.

Ego

Recomendado pelo Google: