header top bar

section content

Nova diretoria da UFCG de Cajazeiras toma posse; Campus poderá ganhar mais cursos técnicos

A posse ocorreu no auditório do próprio Campus e contou com a presença de professores, alunos e familiares.

Por Diário do Sertão

12/06/2018 às 17h45

A diretoria recém reeleita que vai conduzir o Campus da Universidade Federa de Campina Grande em Cajazeiras tomou posse nessa sexta-feira (08) prometendo ainda mais comprometimento, além de conquistas consideráveis no decorrer deste novo mandato.

Diretor do campus desde 2014, o professor Antonio Fernandes foi escolhido mais uma vez para continuar à frente do Campus da UFCG por mais quatro anos, até 2022.

“É um momento histórico, de muita satisfação para mim e para a professora Débia, e esperamos que seja exitosa tanto quanto foi essa gestão minha e do professor Carlos nesses últimos anos. Sabemos dos desafios, mas vamos ter sim momentos de vitória e êxito nesta gestão”, comemorou o professor Antonio Fernandes.

A posse ocorreu no auditório do próprio Campus e contou com a presença de professores, alunos e familiares. Para a vice-diretora, a professora Débia Suênia é momento de agradecer e ao mesmo tempo considera um marco histórico, uma mulher ocupando tão relevante cargo.

Nova diretoria da UFCG, Campus de Cajazeiras

“Considero esse momento muito importante, inclusive de comemoração porque agora no CFP nós vamos ter uma representação feminina. Uma mulher que vai estar a frente da gestão deste Campus para Cajazeiras e cidades circunvizinhas”, destacou a vice-diretora.

Quem também foi reeleito para comandar a Escola Técnica de Saúde do campus foi o professor Welligton Bezerra que prometeu esforço para melhorar ainda mais o ensino.

“O segundo mandato nosso a frente da Escola Técnica de Cajazeiras, agora estamos com novos desafios para ampliação de cursos técnicos e a criação de um tecnólogo”, anunciou Welligton Bezerra.

.

DIÁRIO DO SSERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: