header top bar

section content

Ex-diretor da Escola Técnica é aprovado em 1º lugar para regional de Cajazeiras no seletivo da Educação

A lista dos aprovados foi divulgada nessa quinta-feira (21), pelo Governo da Paraíba, que realizou processo seletivo para alguns cargos.

Por Diário do Sertão

22/12/2017 às 15h14 • atualizado em 22/12/2017 às 15h22

Professor foi aprovado em primeiro lugar (Foto: Arquivo pessoal)

O professor de Química, José de Ribamar Bringel Filho, natural de Juazeiro do Norte, Estado do Ceará foi aprovado em primeiro lugar no processo seletivo do Governo da Paraíba, para diretor das novas Escolas Cidadãs Integrais da 9º Gerência Regional de Ensino, com sede em Cajazeiras.

A lista dos aprovados foi divulgada nessa quinta-feira (21), pelo Governo do estado, que realizou o processo seletivo para alguns cargos da Educação.

Ribamar Filho como é mais conhecido é ex-diretor da Escola Técnica Estadual de Cajazeiras e ganhou este ano o prêmio nacional de Educação Fiscal.

VEJA LISTA AQUI!

O que é a Escola Cidadã Integral?
Trata-se de um novo modelo de escola pública implantado na Paraíba, com a proposta de organização e funcionamento em tempo único (integral). É uma política pública e está inserida no Plano Nacional de Educação (Meta 6: “Oferecer educação em tempo integral em, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) das escolas públicas, de forma a atender, pelo menos, 25% (vinte e cinco por cento) dos (as) alunos (as) da educação básica) e também no Plano Estadual de Educação.

O programa tem como foco a formação dos jovens por meio de um desenho curricular diferenciado e com metodologias específicas, que apresentam aos estudantes do Ensino Médio possibilidades de se sentirem integrantes do seu projeto de vida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: