header top bar

section content

Irmão de adolescente aprovada para Medicina em Cajazeiras representará a Paraíba nos Estados Unidos

Roberto Rivelino Carlos Filho, 16 anos é estudante do 2º ano do ensino médio de uma escola pública da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Por Diário do Sertão

01/11/2017 às 16h21 • atualizado em 01/11/2017 às 16h23

Estudante de Cajazeiras representará o Estado da Paraíba

O adolescente Roberto Rivelino Carlos Filho, 16 anos, da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba foi escolhido nessa terça-feira (31), como “Jovem Embaixador” e passará três semanas nos Estados Unidos.

+ Adolescente de 17 anos e estudante de escola pública é aprovada em Medicina na UFCG de Cajazeiras; Ela comemora e conta como conseguiu aprovação

Roberto é estudante do 2º ano do ensino médio, do Colégio Estadual Monsenhor Constantino Vieira (Comercial) e representará a Paraíba no programa internacional. Ele disputou a final com mais quatro alunos do estado e saiu vencedor.

Em janeiros, o estudante de Cajazeiras e mais 49 alunos escolhidos de outros estados viajam para Brasília, onde passarão por preparação e em seguida vão para os Estados Unidos.

O programa é uma iniciativa de responsabilidade social da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, em parceria com organizações públicas e privadas.

Ele irmão de Rebeca Karolynne, 17 anos, aprovada este ano para o Curso de Medicina na UFCG de Cajazeiras. Ela também era estudante de escola pública.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: