header top bar

section content

ATENÇÃO ESTUDANTES: Universidade anuncia curso grátis de revisão para o Enem em Cajazeiras; Garanta vaga

Campus Cajazeiras oferta curso intensivo para o Exame Nacional do Ensino Médio.

Por Diário do Sertão

18/09/2017 às 16h14

Resultado do Enem 2017 (Foto da internet)

O IFPB Campus Cajazeiras está com inscrições abertas para estudantes do instituto e pessoas da comunidade em geral, que estão concluindo ou já concluíram o ensino médio e irão se submeter ao Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. Estão sendo ofertadas 120 vagas e os interessados podem se inscrever até a próxima sexta (22), gratuitamente, através deste neste link: https://goo.gl/forms/pM2CEgIdqPrwgxBE2

Para os candidatos que não estão regularmente matriculados no IFPB é necessário apresentar comprovante de matrícula no ensino médio ou certificado de conclusão do ensino médio.

De acordo com coordenador de Formação Geral, Professor Francisco Augusto Vieira, o curso tem por objetivo revisar os conteúdos, solucionando não somente questões de provas anteriores, mas também, novas questões propostas pela equipe de professores, de tal modo que proporcione ao aluno matriculado tenha segurança na resolução de questões dos assuntos com os quais apresentam dificuldades e relembre aquilo que tenha sido visto no inicio do plano de estudo do discente.

Serão 15 horas de aulas semanais com a exposição dos blocos que versam as provas do ENEM:Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens Códigos e suas Tecnologias e Redação e Matemática e suas Tecnologias.

O curso acontecerá de 25/09/2017 a 10/11/2017. As aulas ocorrerão de segunda a sexta de 18h50 às 22h no auditório do IFPB, Campus Cajazeiras.

Controle de faltas: se identificado cinco faltas consecutivas ou 10 faltas cumulativas, o aluno será desligado do curso e, imediatamente, será chamado o próximo da lista de espera.
Em caso de dúvida, o interessado pode entrar em contato com o coordenador através do e-mail: [email protected].

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: