header top bar

section content

Evento de Marketing Criativo terá palestra com organizadores nesta quarta-feira

O streaming começará pontualmente às 20h e será retransmitido pela página da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) no facebook.

Por Priscila Belmont

08/08/2017 às 17h04

Encontro de Marketing Criativo e Sustentabilidade

O I Encontro de Marketing Criativo & Sustentabilidade será tema de uma palestra virtual, nesta quarta-feira (9), com o produtor cultural Gerson Abrantes, idealizador do evento. O streaming começará pontualmente às 20h pelo link https://goo.gl/tYR4iq e será retransmitido pela página da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) no facebook. O evento será realizado pela Parahybólica Cultural, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba e Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep).

Nesta transmissão online, serão apresentados as missões e objetivos do evento, além de responder perguntas do público em relação ao Encontro. Na ocasião, ainda serão apresentadas algumas estratégias de marketing digital para produtores do segmento cultural e criativos.

Para Gerson Abrantes, produtor cultural e idealizador do encontro, “o evento tem o intuito de articular os elos da cadeia produtiva de economia criativa- aqueles serviços voltados às tecnologias e comunicação da cultura. Porém se engana quem acha que o evento é apenas destinado à cultura. A ideia é realizar um diálogo sobre a negociação com empresas, administradores e contadores sobre a Lei Rouanet e os mecanismos de dedução fiscal utilizados nesses meios, como também a Lei do Audiovisual, entre outras. Mas, no streaming, o público poderá sanar todas as dúvidas sobre o evento”, ressaltou o produtor.

Outras informações sobre como participar do evento podem ser acessadas pelo telefone (83) 98896-6021 ou pelo email: [email protected]. A presença no I Encontro de Marketing Criativo & Sustentabilidade pode ser confirmada no link http://bit.ly/mktcriativo e a inscrição em http://www.marketingcriativo.com.br .

Secom

Recomendado pelo Google: