header top bar

section content

Empresária de Cajazeiras inova e inaugura novo empreendimento dentro de Faculdade

Assim como a matriz, a nova Livraria Universitária oferece uma grande diversidade de títulos acadêmicos, técnicos e literários

Por Jocivan Pinheiro

17/05/2016 às 18h58 • atualizado em 24/05/2016 às 22h45

Uma das principais livrarias de Cajazeiras fechou uma parceria com uma das melhores faculdades da região, e o resultado não poderia ser outro: sucesso! A Livraria Universitária inaugurou uma filial na FASP (Faculdade São Francisco da Paraíba), com o ambiente, atendimento e preços que os clientes já conhecem.

Livraria Universitária (5)

Nova Livraria Universitária na FASP

Assim como a matriz no Centro, a nova Livraria Universitária na FASP oferece uma diversidade de livros imprescindível para sua estante. Os alunos podem obter livros acadêmicos e técnicos, voltados para os cursos da FASP, bem como livros de literatura e outros gêneros.

Os preços e facilidade no pagamento são os mesmos, além da vantagem de o cliente poder encomendar livros. Junte tudo isso a um ambiente amplo, climatizado e ótimo atendimento. A garantia é de sucesso e satisfação do público.

“A gente recebeu esse convite e espera levar educação, conhecimento, o valor da leitura mais próximos dos estudantes. A educação é tudo, a leitura é tudo”, ressalta a proprietária da livraria, Regina Moura.

Livraria Universitária (10)

Vera Lúcia Soares, diretora da FASP, e Regina Moura, proprietária da Livraria Universitária

“A Faculdade São Francisco está com grandes inovações, e agora nós fomos incentivadores para implantar essa livraria, porque o livro mais perto do aluno vai instigar o aluno e desenvolver a cultura de adquirir o livro, e não estudar só por cópias ou pelo caderno”, destaca a professora do cruso de Administração da FASP, Graça Brasil.

O fisioterapeuta Raphael Barbosa, cliente da Livraria Universitária, completa: “Uma livraria sempre vem a contribuir no conhecimento do próximo. E estando numa instituição de ensino, ela tende a agregar ainda mais esse conhecimento, oferecendo a oportunidade de os alunos adquirirem os livros, o material de estudo na própria universidade.”

GALERIA DE FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: