header top bar

section content

MAIS UMA VEZ: Prefeitura de São José de Piranhas é a primeira a pagar seus servidores no mês de novembro

O pagamento dos servidores, segundo o prefeito Chico Mendes será realizado em um só dia, como vem sendo realizado todos os meses.

Por Redação Diário

14/11/2017 às 12h09

Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes

A prefeitura de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba será a primeira a pagar seus servidores municipais. O anúncio foi feito nesta terça-feira (14), pelo prefeito da cidade, Chico Mendes (PSB). Segundo ele, o pagamento referente ao mês de novembro será realizado para todos os funcionários municipais nesta sexta-feira (17).

“É um compromisso de nossa gestão, desde o início pagamos dentro do mês trabalhado aos nossos funcionários, e temos nos destacados por sermos sempre a primeira prefeitura a pagar. Temos um compromisso com o dinheiro público. O pagamento referente ao mês de novembro será pago em um só dia, como vem sendo feito todos os meses”, disse o gestor.

Desde o início deste ano que a prefeitura de São José de Piranhas é a primeira do Estado da Paraíba a pagar, todos os meses, aos seus funcionários. Antes do dia 20 do mês trabalhado o servidor já vai receber o salário, que é depositado na sua conta do Banco do Brasil.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: