header top bar

section content

BERNARDINO BATISTA: Multidão prestigia encontro de bandas marciais que emociona público

O evento foi uma parceria entre as secretarias de Educação e Cultura e Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Por Diário do Sertão

04/09/2017 às 17h56 • atualizado em 04/09/2017 às 18h00

Apresentação de bandas em Bernardino Batista (Foto: Assessoria)

Foi realizado nesse final de semana, o 1° Encontro de Bandas Marciais de Bernardino Batista, no Sertão da Paraíba, que reuniu cinco bandas de diferentes cidades da região.

O evento foi uma parceria entre as secretarias de Educação e Cultura e Secretaria de Assistência Social e Cidadania, que contou com o apoio da prefeitura Municipal de Bernardino Batista.

As apresentações aconteceram em praça pública e uma vasta multidão prestigiou as representações das cidades de Poço Dantas, Poço José de Moura, Joca Claudino e Uiraúna, onde, na oportunidade também foi apresentado novo investimento da cidade anfitriã: a Banda Marcial Isabely dos Santos Sousa, que em sua primeira apresentação encantou o público e fez a avaliação das performances artísticas e musicais, bem como a desenvoltura de músicos e balizas.

A banda marcial Isabely dos Santos Sousa foi aprovada na câmara municipal, através de um projeto de lei de autoria do vereador João de Deus (Dão Cabeleireiro-PSB), que homenageia a jovem de 14 anos falecida este ano, após muita luta contra o câncer e que, pelo seu desprendimento em vida estudantil deu testemunho de amor a Bernardino Batista.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: