header top bar

section content

RESSUSCITOU? Vereador eleito anuncia volta do ‘Sousa Folia’ com atrações nacionais e novidades durante percurso da festa. VEJA!

O evento que arrastava multidões não é realizado há quatro anos, mas segundo o jovem vereador eleito, voltará com força total.

Por Diário do Sertão

08/11/2016 às 09h15 • atualizado em 08/11/2016 às 09h17

Sousa Folia voltará a ser realizado na cidade (Foto ilustrativa)

O universitário Carlos Pereira Leite Júnior (Koloral Junior –PT do B), vereador eleito na cidade de Sousa com 1.111 anunciou nesta terça-feira (8), em entrevista a imprensa local, a volta do tradicional evento carnavalesco fora de época, o “Sousa Folia”.

O evento que arrastava multidões não é realizado há quatro anos, mas segundo o jovem vereador eleito, voltará com força total e com muitas novidades. “Estamos fechando a grade de programação”.

De acordo com Koloral Junior, as atrações, muitas delas reconhecidas nacionalmente já estão sendo contatadas para o evento, que será organizado por ele, por um empresário de Pombal e um amigo da São José de Piranhas.

A programação, segundo o eleito será divulgada no dia 19 deste mês e contará com trio na rua, camarotes, concentração no Centro da cidade e chegada ao lado da empresa Pau Brasil.

O vereador eleito não quis adiantar as atrações, mas prometeu um evento grandioso para Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: