header top bar

section content

VÍDEO e FOTOS: Bairro carente de Cajazeiras ganha sua primeira farmácia; confira imagens da inauguração

Antes os moradores precisavam se deslocar até o centro comercial para comprar medicamentos

Por Jocivan Pinheiro

20/07/2018 às 15h08

Os moradores do bairro Vila Nova, em Cajazeiras, antes precisavam se deslocar até o centro comercial para comprar medicamentos. Pensando no bem-estar da população, na manhã desta sexta-feira (20) o casal de empreendedores Eliane Dantas e Dr. Mathias Neto inaugurou uma filial da Farmácia Viva Mais com a marca de uma empresa bem avaliada no mercado.

A Viva Mais é a primeira farmácia da Vila Nova. Com ela os moradores têm não só medicamentos mais perto de casa, como também atendimentos de saúde feitos por profissionais capacitados.

“Isso mostra que nosso trabalho está fluindo bem. Eu decidi colocar aqui porque eu vejo que é um bairro carente na área de assistência farmacêutica. A população se deslocava até o Centro para comprar medicamento e eu estou aqui para oferecer um serviço farmacêutico completo, não vai ser só uma dispensação de medicamento, mas a gente vai prestar nossos serviços na área de saúde”, destacou Eliane Dantas.

Inauguração da Farmácia Viva Mais da Vila Nova

A Viva Mais trabalha em parceria com a Farmácia Popular oferecendo uma vasta gama de medicamentos e outros produtos por preços acessíveis e descontos de 10% a 50% nos genéricos.

SERVIÇO:

Farmácia Viva Mais

Matriz no Cajazeiras Shopping.

Filial na rua Antônio Fernandes, nª 12, bairro Vila Nova.

Telefones de contato: (83) 99315-2902 / 3531-7045

Galeria de fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: