header top bar

section content

Cidades do Vale do Piancó, Patos, Catolé do Rocha e Pombal também sofrem por falta de combustíveis

O 8º dia de protestos nas rodovias brasileiras deixaram várias cidades do país sem combustível.

Por Diário do Sertão

28/05/2018 às 12h33 • atualizado em 28/05/2018 às 13h00

Filas em postos da cidade de Patos (Foto Landres Tadeu)

O 8º dia de protestos nas rodovias brasileiras deixaram várias cidades do país sem combustível. No Sertão paraibano não foi diferente.

+ PROTESTOS: Cajazeiras e cidades do Vale do Piancó já sofrem com falta de gasolina nos postos

Nesta segunda-feira (28), as cidades de Itaporanga e Conceição, no Vale do Piancó amanheceram praticamente sem abastecimento desde o final de semana.

De acordo com informações do Radialista Flávio José, da Rádio Correio do Vale, os seis postos da cidade de Itaporanga estão sem abastecimento de nenhum tipo.

De acordo com o Radialista F. Diassis, da Conceicão FM, em Conceição são cinco postos e apenas um deles ainda resta um pouco de óleo Diesel, mas que é suficiente apenas para esta segunda-feira.

Quem foi abastecer em Itaporanga nesta quarta-feira enfrentou fila

Em Catolé do Rocha, de acordo com o Radialista Raniere Silva, da TV Alsol, os seis postos da cidade estão sem gasolina e álcool. O radialista disse que não tem previsão de chegar abastecimento em Catolé do Rocha.

Em Pombal, o radialista Naldo Silva, da rádio Liberdade FM, informou que nesse domingo (27) acabou o abastecimento na cidade. Ele explicou que no sábado (26), apenas um posto foi reabastecido, mas rapidamente acabou. Naldo adiantou que a previsão é que dois postos receberão combustíveis nesta segunda-feira, mas não tem confirmação.

Já em Patos, o radialista Landres Tadeu, do portal Patoense, informou que dos 22 postos existentes na cidade, apenas quatro estão abastecidos, e dois deles estão dando prioridade a frota da prefeitura. Um 5º posto tem apenas Diesel. De acordo com o radialista, há filas nos postos e interdição na BR 230.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: