header top bar

section content

Gestores de Segurança Pública se reúnem em Sousa para realizar planejamentos e avaliações

O intuito da reunião foi a análise dos dados estatísticos de segurança publica, planejamentos e ações integradas entre os órgãos

Por Campelo Sousa

18/04/2018 às 16h24 • atualizado em 18/04/2018 às 16h26

Reunião com os gestores de Segurança Pública

Os Gestores de Segurança Pública da 19ªAISP, reuniram-se nesta terça-feira (17) no 14º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Sousa, sertão do Estado, onde realizaram avaliação e análise sobre a segurança pública na cidade.

Estiveram presentes o Delegado Seccional, Dr. Ilamilton Simplicio, o comandante do 14º BPM, Tenente Coronel Jurandy Pereira, o comandante do 6º BBM, Tenente Coronel Jean Benício, o comandante da 3ª Companhia PM de Pombal, Tenente Cascudo, o comandante da Rotam do 14ºBPM, Tenente Feitosa, entre outros gestores.

O intuito da reunião foi a análise dos dados estatísticos de segurança publica, seguido de uma avaliação do que já foi executado na região, para que haja um planejamento, visando a intensificação de ações integradas de maneira que contribua cada vez mais com a redução dos homicídios, dos crimes patrimoniais e outros crimes.

A 19ª Área Integrada de Segurança Pública tem atingido níveis satisfatórios na redução de homicídios, no enfrentamento do tráfico de drogas e outros crimes na região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: