header top bar

section content

VÍDEO: Nova praça de Monte Horebe vira ponto turístico e modelo para outros municípios

A praça Venâncio Dias, que é um dos maiores patrimônios históricos de Monte Horebe, voltou a se tornar um grande ponto de lazer, convívio social e até turístico

Por Jocivan Pinheiro

15/03/2018 às 13h44 • atualizado em 15/03/2018 às 15h54

A praça pública Venâncio Dias, na cidade de Monte Horebe, Alto Sertão da Paraíba, que é um dos maiores patrimônios históricos do município, voltou a se tornar um grande ponto de lazer, convívio social e até turístico. Não há quem passe pelo local e não se deslumbre com a beleza e os atrativos que o espaço público oferece.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE MONTE HOREBE

Paisagismo, nova iluminação, novo piso e um ambiente moderno tornaram o patrimônio o novo orgulho para o povo de Monte Horebe.

Parque infantil com materiais didáticos, equipamentos de ginástica, banheiros, modernas lixeiras seletivas e quiosques são algumas das novidades na praça que foi projetada por arquitetas.

VEJA TAMBÉM: Prefeitura da região de Cajazeiras inova com ação educacional e promove evento para as mulheres

Obra custou R$ 380 mi com recursos da Prefeitura

A obra custou R$ 380 mil, foi construída com recursos próprios da Prefeitura e entregue durante a programação festiva de 56 anos de emancipação política do município.

“As pessoas esperavam por uma praça nova, e não foi só uma praça, foi algo que trouxe socialização. Você vai passar por lá e ver as famílias interagindo, se confraternizando. É algo muito bonito. Foi uma praça bem trabalhada, discutida com a sociedade. Agradecemos a Deus por isso e às arquitetas, porque elas vieram conviver com a sociedade para poder projetar o que hoje se tornou realidade”, ressalta o prefeito Marcos Eron.

Galeria

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: