header top bar

section content

Líder do prefeito é barrado no carnaval de Cajazeiras e proibição de entrada com bebidas vira ‘embate’

Incomodado com a situação, o político sugeriu invasão ao local: “Ei, sabe o que fazia: chegasse um monte de gente e entrasse de uma vez”. 

Por Diário do Sertão

12/02/2018 às 16h41 • atualizado em 17/02/2018 às 19h59

O vereador Jucinério Félix (PPS), líder do prefeito José Aldemir (PP) na Câmara Municipal foi barrado na portaria do Carnaval de Cajazeiras na noite desse domingo (11). O político tentava entrar no corredor da folia com bebida, mas a organização do evento proibiu.

VEJA TAMBÉM!

NO CARNAVAL DE CAJAZEIRAS: Vereador se veste de mulher e faz homenagem a time paraibano

+ VÍDEO E FOTOS: Bloco do Índio arrasta adultos e crianças no Carnaval de ruas da cidade de Cajazeiras

No momento gerou-se um bate boca entre o vereador e uma pessoa que parecia da organização do Carnaval 2018, que a todo instante indagava: “Cadê a lei?”, e  o vereador explicou que assinou um Termo de Ajustamento de Conduta juntamente com a cúpula de segurança e a organização do evento, que libera a entrada de até cinco latinhas de cervejas e bebidas em garrafas plásticas.

Incomodado com a situação, Jucinério Félix sugeriu invasão ao local: “Ei, sabe o que fazia: chegasse um monte de gente e entrasse de uma vez”.

A reclamação não partiu apenas do político, mas de dezenas de foliões, e o assunto foi alvo de embates nas redes sociais durante todo dia desta segunda-feira (12).

Vereador entrou, mas a bebida não foi permitida no carnaval de Cajazeiras

No ano passado, Jucinério já fazia propaganda da entrada com bebidas no carnaval, onde afirmou que os foliões poderiam levar seu uísque em garrafas plásticas.

Ouça áudio de entrevista do vereador na época!

MP
O Ministério Público da Paraíba encaminhou nessa sexta-feira (9), uma recomendação aos organizadores da festa momesca, para permitir a entrada de foliões com até 1 litro de bebida em garrafa plástica. Na mesma recomendação, o MP proíbe entrada de foliões com isopor, cooler e similares.

O outro lado
A redação do Diário do Sertão entrou em contato nesta segunda-feira (12), com o organizador do Carnaval 2018, o empresário Erivan Morais, onde explicou que está seguindo a orientação do Ministério Público, permitindo a entrada de foliões com até 1 litro de bebida em garrafa plástica.

Durante o debate de carnaval promovido por uma emissora de Rádio de Cajazeiras, a assessoria da prefeitura atribuiu a repercussão a opositores do Governo Municipal, que estariam tentando tirar o brilho do evento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: