header top bar

section content

Homem veste todas as roupas da mala para não pagar por bagagem em voo

O rapaz tentou por duas vezes embarcar dessa forma

Por Diário do Sertão

17/01/2018 às 14h40

O rapaz tentou por duas vezes embarcar dessa forma

A tentativa de um homem para não pagar por uma bagagem em um voo da Islândia para a Inglaterra acabou em prisão. Ryan Carney Williams decidiu que iria vestir todas as roupas que não caberiam na mala de mão e, assim, evitaria ter que pagar um extra para transportar os itens no porão da aeronave.

Em uma série de posts publicados no Twitter, o rapaz descreve o que estava ocorrendo. “A British Airways está me mantendo preso no Aeroporto de Keflavik porque eu não tenho bagagem e coloquei todas as roupas em mim”, escreveu. Logo depois, há um vídeo em que ele pergunta para a atendente o motivo não poder embarcar. “Preciso chamar a polícia”, pergunta a funcionária. “Sim. Não fiz nada de errado”, responde o rapaz.

Em outro tweet, ele diz que foi levado para a polícia e assinou um termo. No entanto, no dia seguinte, voltou ao aeroporto e tentou embarcar na easyJet. Enquanto passava pela segurança, ele foi impedido de embarcar. “E novamente! Negado a ir em dois voos em dois dias seguidos sem nenhuma razão”.

Metrópoles

Tags:
Recomendado pelo Google: