header top bar

section content

VÍDEO: Sindicato mobiliza os sertanejos para assinarem projeto que pretende barrar a reforma trabalhista

Várias entidades sociais e sindicais serão responsáveis pela coleta das assinaturas e que a intensão é entregá-las já neste mês de novembro

Por Jocivan Pinheiro

26/10/2017 às 14h55

Um projeto de lei de iniciativa popular vai tentar barrar a reforma trabalhista proposta pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB). O projeto consiste na coleta de assinaturas.

Segundo o vice-presidente do SINDIAGUA-PB, Geraldo Quirino, um grande número de assinaturas é de suma importância porque foi um projeto como esse que possibilitou a implantação da Lei da Ficha Limpa, por exemplo.

“Nós só temos essa alternativa. Uma vez chegando a atingir um milhão e quinhentas mil assinaturas, é possível. Nós precisamos tão somente fazer esse trabalho que é um trabalho burocrático, no entanto é um trabalho que é necessário que seja feito”.

VEJA TAMBÉM: Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

Ele explica que várias entidades sociais e sindicais serão responsáveis pela coleta das assinaturas e que a intensão é entregá-las já neste mês de novembro.

“Os sindicatos a nível da Paraíba e do Brasil estão todos mobilizados fazendo essa coleta de assinatura para que, no máximo, dia dez de novembro tenha sido dada entrada nessa ação”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: