header top bar

section content

Polícia prende instrutor de musculação por venda ilegal de anabolizantes em Catolé do Rocha

O jovem, que estava pilotando uma motocicleta, foi interceptado pelos policiais civis.

Por Priscila Belmont

19/09/2017 às 19h11

Policia prende instrutor ilegal de musculação em Catolé do Rocha

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação da 18ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Catolé do Rocha, prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (18), um instrutor de musculação, suspeito de comercializar ilegalmente medicamentos anabolizantes.

A ação se deu em uma academia de musculação em Catolé do Rocha. No momento da prisão, o suspeito estava efetuando mais uma venda. De acordo com os policiais, o investigado pediu que um dos alunos da academia entregasse uma caixa lacrada a um “amigo” que estava aguardando a encomenda em um posto de combustível da cidade. O jovem, que estava pilotando uma motocicleta, foi interceptado pelos policiais civis.

Na caixa foram encontrados vários produtos anabolizantes, como comprimidos e injetáveis, além de seringas. Os policiais foram até a residência do instrutor, onde apreenderam também várias receitas médicas em branco, carimbadas e assinadas, além de algumas já preenchidas e, em seguida, o conduziram até a sede da Delegacia em Catolé do Rocha. A investigação durou cerca de um mês e o suspeito foi indiciado pelo crime contra a saúde pública. Após depoimento, o instrutor foi encaminhado ao Presídio Padrão de Catolé do Rocha.

Secom PB

Recomendado pelo Google: