header top bar

section content

Após matéria da TV Diário do Sertão, homem consegue retirar câncer da garganta, mas agora precisa de ajuda para manter curativos – VÍDEO!

Seu Erinaldo Pereira passou por cirurgia no Hospital Laureano, em João Pessoa, mas continua precisando de suporte financeiro

Por Jocivan Pinheiro

14/06/2017 às 17h42 • atualizado em 14/06/2017 às 17h46

No último mês de abril, a TV Diário do Sertão realizou uma campanha para ajudar seu Erinaldo Pereira Amador, de 44 anos, morador da Agrovila, em Cajazeiras, a se submeter a um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor na garganta que estava crescendo rapidamente (ASSISTA AQUI À MATÉRIA).

Muito pobre, a família não tinha condições financeiras para bancar os custos da viagem, por isso procurou a TV para pedir ajuda. A campanha chamou a atenção das pessoas e surtiu efeito. Seu Erinaldo já passou pela cirurgia no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, mas continua precisando de suporte financeiro.

Seu Erinaldo antes da cirurgia

O cunhado dele participou do programa Balanço Diário para tentar novamente mobilizar a sociedade. Apesar de a cirurgia ter sido um sucesso, seu Erinaldo precisa agora de auxílio financeiro para bancar os curativos que devem ser trocados frequentemente. E são muitos, pois foram retirados pelo menos três tumores da região da garganta.

Segundo Betônio Amador, cerca de 450 reais são gastos por semana com os curativos. Mas além disso, a família também necessita de ajuda alimentícia para seu Erinaldo.

Para ajudar com qualquer quantia em dinheiro, alimento ou medicação, o telefone é (83) 99162-4852. A ajuda também pode ser por depósito bancário: Ag. 0040, Op. 013Conta 54043-9.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: