header top bar

section content

Prefeito de Santa Helena agradece a população pela vitória e recebe apoio de deputado Federal

Emmanuel Messias fala sobre as dificuldades de governar em período de crise e diz que queria ter sido prefeito durante a gestão do ex-presidente Lula

Por Jocivan Pinheiro

10/10/2016 às 16h27 • atualizado em 10/10/2016 às 18h17

Participou nesta segunda-feira (10) do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, o prefeito reeleito da cidade de Santa Helena, Emmanuel Messias (PSD), que conseguiu o seu segundo mandato vencendo as eleições deste ano com mais de 450 votos de diferença para a sua concorrente.

Emmanuel Messias

Emmanuel Messias

Emmanuel Messias revelou que o maior incentivo para tentar a reeleição foi dar continuidade a seus projetos que, segundo ele, beneficiam o município e porque já tem uma identidade política de compromisso com o povo.

O prefeito reeleito conta que seu primeiro mandato serviu de exemplo para outros gestores e que tem esperança de fazer um governo ainda melhor.  Ele destaca a importância dos apoios estaduais e federais e admite que sem o Governo Federal a cidade ficaria em situação bem mais complicada. O jovem gestor declara que gostaria de ter sido prefeito no período do ex-presidente Lula.

Ele garante que vai manter as parcerias com a Câmara de Vereadores, onde conta com seis aliados dentre os nove candidatos eleitos este ano.

A entrevista ainda contou com a participação do deputado federal paraibano Rômulo Gouveia (PSD) por telefone, direto de Brasília-DF. Ele parabenizou o prefeito reeleito pela vitória e garantiu que vai ajudá-lo no que for possível para que ele possa fazer um mandato melhor. Emmanuel deverá participar de um encontro na próxima quinta-feira (13) na capital João Pessoa com a presença de Rômulo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: