header top bar

section content

Após 8 meses em cadeira de rodas, comerciante volta às atividades em Cajazeiras. VÍDEO!

Lira Pipoqueiro foi atingido por uma moto em julho de 2015 quando atravessava a avenida Padre Rolim, no centro de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

06/04/2016 às 17h43 • atualizado em 08/04/2016 às 10h02

Depois de passar cerca de oito meses inválido em uma cadeira de rodas após ser atropelado por uma moto, o comerciante Francisco de Albuquerque, mais conhecido em Cajazeiras como Lira Pipoqueiro, está de volta à sua atividade.

Lira Pipoqueiro se emociona com retorno às ruas

Lira Pipoqueiro se emociona com retorno ao trabalho

Lira foi atingido por uma motocicleta em julho de 2015 quando atravessava a avenida Padre Rolim, no centro de Cajazeiras, e sofreu uma grave fratura na perna esquerda.

O tratamento foi demorado e contou com a solidariedade de amigos, já que ele não tem condições de bancar cirurgias e sessões de fisioterapia. Finalmente curado, Lira transborda felicidade e se emociona ao lembrar do sofrimento pelo qual passou e da ajuda que recebeu dos amigos.

– Que Deus sempre me dê força e coragem para o meu trabalho. Eu não sabia que eu tinha tantos amigos. Estou aqui preparado para trabalhar. Espero que voltem meus amigos, meus clientes, porque estou ótimo, estou flutuando nos braços do Senhor – comemora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: