header top bar

section content

Conselheiro Federal Ronaldo Beserra é diplomado para inicio de gestão 2018 à 2021 em Brasília

O sousense Dr Ronaldo Miguel Beserra foi diplomado a Conselheiro Federal

Por Campelo Sousa

20/04/2018 às 11h05 • atualizado em 20/04/2018 às 11h06

Dr Ronaldo foi diplomado em Brasília

O Conselheiro Federal de Enfermagem, o sousense Dr Ronaldo Miguel Beserra, foi diplomado na noite desta quinta-feira (19), em Brasília.

Com a presença de dirigentes de todos os Conselhos Regionais, gestores e presidentes das principais entidades da profissão, o evento demonstrou a união da Enfermagem brasileira.

Dr Ronaldo que já foi presidente do COREN da Paraíba (Conselho Regional de Enfermagem) por dois mandatos, agora terá outro desafio em sua carreira, e dará inicio a gestão 2018 a 2021 como Conselheiro do COFEN (Conselho Federal de Enfermagem).

Dr Ronaldo recebendo o diploma das mãos do Presidente do Cofen, Manoel Neri

“Após a missão de dois mandatos a frente do COREN-PB, passo agora a assumir uma nova missão muito maior, a missão de cuidar da enfermagem civil e militar brasileira para garantir uma assistência cada vez melhor e de mais qualidade para a profissão e para o cidadão brasileiro”, disse Ronaldo.

O sistema Diário do Sertão parabeniza o irmão e amigo, Dr Ronaldo Beserra pela nova conquista e deseja sucesso em sua trajetória, assim como fez importantes feitos a frente do Coren.

Dr Ronaldo foi diplomado em Brasília

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: