header top bar

section content

Ataques com agulha se multiplicam no São João 2018 de Campina Grande

Em quase todos os casos, vítimas contam que os ataques acontecem em pontos com muita concentração de pessoas. Hospital já contabiliza 37 casos.

Por G1

18/06/2018 às 09h59

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (PB) vem recebendo vítimas que afirmam ter sido atingidas por objetos perfurantes e, após serem admitidas no hospital, apresentaram uma lesão pontiforme se assemelhando a lesões produzidas por agulha.

As primeiras vítimas procuraram o hospital no dia 3; quase uma semana depois, no dia 9, mais um caso. Desde a última segunda-feira (11), os atendimentos se multiplicaram; doze foram no Dia dos Namorados (12), quando uma multidão foi à festa ver o show de Luan Santana. O hospital já contabiliza 37 vítimas.

Em quase todos os casos, as vítimas contam que os ataques acontecem em pontos com muita concentração de pessoas, principalmente perto do palco principal do São João 2018. Segundo elas, tudo é muito rápido: uma espetada, e o agressor desaparece em meio à multidão. Veja na reportagem do Fantástico.

Fonte: G1 - http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2018/06/ataques-com-agulha-se-multiplicam-no-sao-joao-2018-de-campina-grande.html

Recomendado pelo Google: