header top bar

section content

Mulher presa com 8 armas é recebida com festa após soltura em João Pessoa

ídeo mostra chegada da mulher e comemoração de pessoas em volta ao carro.

Por G1

18/06/2018 às 09h53

Uma mulher presa na última sexta-feira (15) com pelo menos oito armas, no bairro do Rangel, em João Pessoa, solta no sábado (16), após audiência de custódia, e recebida com festa no bairro. O vídeo mostra a chegada de Luana Alves do Nascimento, de 19 anos, e a comemoração das pessoas.

A jovem tinha sido detida na sexta-feira, quando foram apreendidos dentro da casa de Luana seis revólveres, uma pistola e uma arma longa de fabricação caseira que, segundo a polícia, tem poder de fogo semelhante ao de uma metralhadora .40.

Armas apreendidas pela Polícia Militar durante prisão, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

A Polícia Militar chegou até a casa onde Luana estava depois de receber denúncia de que um grupo de criminosos iria atacar outro. Agora, a polícia investiga se Luana seria companheira do chefe de um outro grupo criminoso.

Após a prisão, Luana foi levada para a Central de Flagrantes, na Central de Polícia Civil em João Pessoa, e passou por audiência de custódia no sábado, quando foi solta.

A reportagem tentou conversar com a juíza que assinou o alvará de soltura, mas não conseguiu contato.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/mulher-presa-com-oito-armas-e-recebida-com-festa-apos-soltura-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado pelo Google: