header top bar

section content

ANIVERSÁRIO DO CRISTO: Prefeito de Cajazeiras sonha com morro sem antenas e imagem maior já para 2019

O padre Francivaldo enalteceu a riqueza histórica da cidade de Cajazeiras e pediu revitalização da História da Terra do Padre Rolim

Por Diário do Sertão

15/06/2018 às 17h57 • atualizado em 15/06/2018 às 18h06

A estátua do Cristo Redentor que está fincada em um morro e é considerado como o ponto turístico mais bonito da cidade de Cajazeiras completou nesta sexta-feira (15), 79 anos desde a sua inauguração que ocorreu no ano de 1939.

+ Cristo Redentor: 79 anos abençoando Cajazeiras

Com o apoio integral da prefeitura municipal e da Secretaria de Desenvolvimento Humano várias serviços foram oferecidos a população do bairro.

O padre Francivaldo enalteceu a riqueza histórica da cidade de Cajazeiras. “Revitalizar a História da cidade, passar para as novas gerações a importância dos grandes heróis dessa cidade que fizeram para consolidar aquilo de mais forte que é a fé do povo de Cajazeiras”. Destacou o religioso.

O momento festivo também foi utilizado como forma de cobrança ao Poder Público para que o morro seja revitalizado e que as antenas sejam retiradas para embelezar a paisagem.

Prefeito no aniversário dos 79 anos do Cristo em Cajazeiras

“O propósito é retirarr todas as antenas e implantar uma antena única na base do morro para fazer funcionar todas as outras, e se Deus quiser quando completar 80 anos quem sabe nós possamos estar aqui com uma nova estátua e bem maior do que a que temos hoje”. Disse Zé Aldemir (PP) empolgado

Elmo Lacerda é morador do bairro e como líder comunitário agradeceu ao poder municipal pela intensa programação desenvolvida nesse dia especial.

“A gente fica contente em estar contribuindo para o bem estar da nossa cidade”, declarou Elmo Lacerda.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: