header top bar

section content

VEJA VÍDEO: Abrantes Júnior rebate Samuka e mostra momento das falas contra Emerson Machado

Após grande repercussão, Samuka negou que tivesse atribuído a Machado a derrota no Ibope e que foi pressionado pelo apresentador Abrantes Júnior

Por Redação Diário

19/01/2018 às 21h05


A troca de farpas entre os comunicadores Samuka Duarte e Abrantes Júnior ganhou um novo capítulo na manhã desta sexta-feira (19), após o radialista sertanejo gravar um vídeo mostrando o momento exato em que o apresentador do Correio Verdade diz que falar em Emerson Machado é “perder audiência”.

Tudo começou após Samuka, em visita ao Sertão, conceder uma entrevista ao programa “Café Quente”, na Rádio Espinharas, em Patos, quando revelou que Emerson estava “tirando a seriedade” do programa radiofônico que ancora na Rádio Correio, ele citou, inclusive, que o comportamento de Emerson no ar motivou a queda do programa na pesquisa de audiência IBOPE, no ano seguinte, segundo ele, o programa recuperou os 14 pontos perdidos em 2016 e ganhou da emissora concorrente.

Após grande repercussão, Samuka negou que tivesse atribuído a Machado a derrota no Ibope e que foi pressionado pelo apresentador Abrantes Júnior, que tem uma “questão pessoal” com Emerson: “O que eu falei foi que eu conversei com Machado para a gente mexer no programa e deu errado”. Ainda reiterou que não quer desavenças com os colegas de profissão: “Eu não tô aqui para falar de colega. Não atribuí a Emerson Machado”.

Na tréplica, Abrantes gravou um vídeo dizendo a Samuka que quem quer ser deputado “não pode bater pino” e mostra o trecho da entrevista em que Samuka diz pra ele não citar o nome de Emerson pra não perder audiência.

Veja o momento em que Samuka admite que o comportamento de Emerson Machado foi um dos motivos que levaram o “Correio da Manhã” a perder audiência:

POLÊMICA PARAÍBA

Tags:
Recomendado pelo Google: