header top bar

section content

BOMBA! Casagrande diz admirar Lúcifer e Deus não é tão bom. Assista!

Casagrande, fez revelações polêmicas enquanto participava do programa "Morning Show" da "Rádio Jovem Pan

Por Campelo Sousa

11/07/2016 às 20h10

O comentarista Casagrande, da Rede Globo, fez revelações polêmicas em um programa de rádio.

Casagrande afirmou ser um admirador de Lúcifer, que no Cristianismo é um anjo que foi expulso do Paraíso, sendo considerado o maior dos demônios e equivalente ao diabo. O comentarista esteve no programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, na quinta-feira, dia 7. Além de dizer que admirava Lúcifer, Casagrande comentou que sempre foi ligado à caveiras e que contestou a existência de Jesus Cristo.

“Sempre fui admirador de Lúcifer. Contestava muito a história de Cristo. Pesquisei, li livros sobre demônios. Me atraía por aquilo. Li Bíblia Satânica. Eu era muito louco. Sempre fui ligado à caveira. É uma marca. Tinha um time de várzea que se chamava ‘Veneno Show’, o distintivo era uma caveira. E Deus não é tão bom assim”, declarou o comentarista.

Casagrande foi convidado ao programa para falar de seu novo livro – Sócrates&Casagrande, uma história de amor” – , contando não apenas a história dele, como também a do jogador Sócrates. A publicação, de acordo com o site Blasting News, contou com a parceria do repórter Gilvan Ribeiro.

Fonte: IG

Recomendado pelo Google: