header top bar

section content

Major fala do São João de Sousa; Bombeiros alertam: ‘Deve acontecer fora do campo’

A abertura do evento será dia 23 de junho, com a presença de Marília Mendonça. O local para realização do evento vai ser definido

Por Campelo Sousa

25/05/2016 às 17h04 • atualizado em 26/05/2016 às 09h48

O prefeito da cidade de Sousa André Gadelha divulgou no dia 13 de maio, a programação do São João 2016 do município. Intitulado de “São João de Todos”, a prefeitura sousense levará para praça pública atrações regionais e a nível nacional.

A abertura oficial do evento será no dia 23 de junho, com Sarah Lorena, Fabrício Rodrigues, Gilson Mania e Marília Mendonça. E o local para realização do evento seria o estádio de futebol O Marizão.

Reunião
Foi realizada reunião entre a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, e o Prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) para discutir se a festa poderia ser ou não realizada no interior do estádio de futebol. Em entrevista à reportagem do Diário do Sertão, o comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar, Jurandy Pereira, afirmou que para a polícia militar, a festa no interior do estádio seria o ideal.

Veja também:

Programação oficial do São João de Sousa 2016 é divulgada

Fenômeno do momento Marília Mendonça é atração principal do São João

“Seria o melhor local para a polícia militar, teríamos um controle maior das pessoas que frequentariam a festa”, destacou.

Prefeito André Gadelha divulgou programação oficial do São João (foto: Charley Garrido)

Prefeito André Gadelha divulgou programação oficial do São João (foto: Charley Garrido)

Em contato com o Diário do Sertão, o major Edênio Mendes Duarte, afirmou que foram realizados cálculos onde ficou constatado que as saídas de emergências são insuficientes para expectativa de publico. Um laudo deve ser divulgado nos próximos dias pelo corpo de bombeiros.

Durante a reunião ficou acordado que o limite para o término dos shows será às 3h.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: