header top bar

Lidiane Abreu

section content

Ricardo se arrepende de ter trocado Agra por Estela

16/08/2012 às 21h23

/Mesmo dizendo que os adversários colocam o rabinho entre as pernas quando Estela fala (palavreado que não condiz com a postura de um governador), Ricardo lamenta hoje o dia em que teve a “brilhante” ideia de trocar Agra por Estela. Na ocasião, Agra já disputava o primeiro lugar com 25%, tinha a menor rejeição e uma avaliação positiva de governo de quase 70%.

Sem histórico político, administrativo, serviço prestado e muito menos carisma, Estela apenas tenta, mas não consegue ultrapassar os dois dígitos nas pesquisas de opinião. Como se não bastasse o fraco desempenho, Estela ainda aparece empatada tecnicamente com Maranhão e Cícero na rejeição.

O governador nunca vai admitir o seu arrependimento, afinal, é do perfil de Ricardo Coutinho nunca admitir erros. Ele sempre está certo. Nunca erra. Mas fontes socialistas confidenciam que o governador não anda nada feliz com o desempenho da sua candidata. Ricardo cobra mais atividades, mais empenho.

Entretanto, Estela é vitima da alta rejeição do governador em João Pessoa. Fora muita propaganda na TV, Ricardo ainda não fez nada de concreto pela Capital. E o eleitor sabe disso, tanto que Estela só cresce na rejeição e Ricardo perde hoje para Agra no quesito avaliação de governo.

Ricardo está tão desesperado que começa a usar armas que ele mesmo criticava. A exemplo do show com Zé Ramalho para inaugurar uma simples etapa do Centro de Convenções. Já escutei muito discurso do governador criticando essas práticas populistas. Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, né governador?

E sem querer querendo, Ricardo Coutinho ajuda a estratégia de Luciano Cartaxo. Pois na atual conjuntura eleitoral, Estela fica com o ônus das duas gestões do PSB e o petista colhe o bônus, apenas as coisas boas. Estela canaliza o negativo e Cartaxo o positivo.

Lidiane Abreu

Lidiane Abreu

Estudante do curso de Licenciatura em História (UFCG) e redatora do portal Diário do Sertão.

Contato: [email protected]

Lidiane Abreu

Lidiane Abreu

Estudante do curso de Licenciatura em História (UFCG) e redatora do portal Diário do Sertão.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: