header top bar

Rui Galdino

section content

Os brasileiros não aguentam mais, socorro, nos ajude!

25/05/2018 às 10h28

Protestos continuam na Paraíba

Nada tenho contra a grave e paralisações dos caminhoneiros em nosso país, muito pelo contrário, apesar dos pesares, dos problemas e prejuízos causados, sou a favor e defendo que continuem as paralisações de forma contundente, até que o nosso governo, tome uma providência em favor da nação e não dos interesses corporativos e pessoais.

Infelizmente, o nosso país está entregue as baratas, sem rumo e sem prumo. Um governo sem a devida legitimidade para conduzir o país, um presidente da república, refém do Congresso Nacional e de outros interesses, tudo e todos, completamente desgastados e sem credibilidade perante a opinião pública. E o povo, sofrendo as consequências de todo este caos generalizado no Brasil.

Até quando? Até quando vamos suportar tudo isso? O grande problema e causa de toda essa situação, é que os nossos políticos e governantes, não querem soltar o “osso”, pois, já comeram todo o “filé” e agora estão agarrados no “osso”! Esse “osso”, chama-se PODER e o poder, traz mordomias, privilégios, imunidades, muito dinheiro, acessos, facilidades, mando de campo, chaves dos cofres da nação, impunidades, orgias, canetas para nomeações, etc, etc, etc…

Por isso, minha gente, NINGUÉM, quer soltar o “OSSO”, só no pau! E agora, e que vamos fazer? Esperar as eleições no mês de outubro? E deixar esse gente toda pintando e bordando até lá? É tudo que eles querem, ou seja, em nome da democracia e da lei, aguardar as eleições. Pode? Sim, para eles, tudo tem justificativas e explicações, porém, para nós, a grande maioria do povo brasileiro, só “fumo”!

Estamos realmente, num mato sem cachorro. É aquela velha história, “ se correr o bicho pega e se ficar o bicho come”! Até quando minha gente? A greve e paralisações não são apenas dos caminhoneiros não, é também, de toda população brasileira, que mesmo sofrendo as consequências, estão apoiando e de acordo, pois, NINGUÉM, aguenta mais. E dessa vez, os bravos CAMINHONEIROS, mostraram que tem forças para parar o país e salvar a nação.

Os nossos governantes, pela primeira vez, estão apavorados e tremendo nas bases. Não imaginavam, que os caminhoneiros fossem tão longe e chamassem a atenção do Brasil e do mundo. Realmente, o Brasil está parado, tudo por culpa do governo. E agora, o conjunto da obra, envolvem mais fatos e as consequências serão gravíssimas.

Como é que um tal de Pedro Parente, presidente da corrupta PETROBRÁS, num país do REAL, vincula a política do preço dos combustíveis ao DÓLAR??? Isso é um absurdo e uma tapa na cara do povo brasileiro. E o pior, é que o tal de MICHEL TEMER, presidente do Brasil, aceita tudo isso calado e se submete aos caprichos e vontade do tal Pedro Parente???? Tem algo muito errado nesse história!!! É preciso investigar tudo isso, pois, a conivência é total e o tal do Michel Temer, não teve a devida coragem de DEMITIR esse tal de PARENTE????

Está tudo dominado pela safadeza, corrupção e conivência. Esse governo não pode mais continuar no poder um dia sequer! Tem que sair urgentemente, antes que o Brasil quebre. Não podemos mais recuar, pois, o Brasil, assim como a Petrobrás, ainda são dos brasileiros ou não? Não adianta bater panelas, ir para as ruas protestar, etc, a melhor solução está aí: A PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS!

E isso deve continuar, até que esse governo largue o “OSSO”, e faça eleições gerais no Brasil urgentemente, JÁ!!!! Não temos outra saída, a não ser que as FORÇAS ARMADAS, intervenham, tomem conta do poder, feche o Congresso, coloque os pontos nos ÍÍÍSSS e convoque eleições gerai no país. CHEGA, nós, o povo brasileiro não aguentamos mais!!!! SOCOOORROOOOO ALGUÉM NOS AJUDE!!!!!

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: