header top bar

Rui Galdino

section content

O Brasil precisa urgentemente de um freio de arrumação

10/11/2017 às 09h11

Chega de tanto cinismo, safadeza e corrupção. O povo não aguenta mais! Eleição ou intervenção, o que você acha?

Todos sabem que o nosso Brasil está passando por uma fase política muito turbulenta, pois, a operação lava jato e outras operações pelo país a fora, começaram a tirar a sujeira debaixo do tapete e mostrar para o povo brasileiro o tamanho da safadeza e corrupção que tem assolado o nosso Brasil nos últimos tempos.

A roubalheira e a falta de vergonha na cara da grande maioria dos nossos representantes, é realmente, muito grande. E o pior, é que todos se acham paladinos da moralidade e dos bons costumes, e agora, pasmem, na maior cara de pau do mundo, visando as eleições do próximo ano, estão pregando um novo tempo, mudanças e renovação. Pode isso? É muita desfaçatez!!!

Por isso, grande parte da população brasileira, indignada, revoltada e sem esperança, querem uma intervenção militar constitucional já, pois, não acreditam em mudanças para o nosso país, através de eleições no próximo ano. Infelizmente, o povo está tão descrente com a política, que não acredita que teremos mudanças através de eleições e sim, apenas através de uma intervenção.

Segundo muita gente, se esperarmos para a eleição do próximo ano, o dinheiro público vai continuar sendo roubado, a safadeza vai aumentar e os nossos atuais representantes, vão apenas intensificar a roubalheira, no sentido de se municiarem com muito dinheiro, para gastar nas eleições e comprar mais uma vez, seus respectivos mandatos, pois, todos só pensam em se reelegerem e nada mais.

Então, da maneira que está, se houver eleição, teremos na verdade pouca renovação e tudo continuará como antes. E aí as mudanças e avanços, infelizmente, não ocorrerão, pois, a safadeza, a corrupção e a força do poder econômico, vão prevalecer, e a grande maioria dos nossos representantes, que estão com muito dinheiro roubado do povo, vão comprar mais uma vez seus respectivos mandatos, sendo assim, a tendência será a eleição e reeleição da maioria desses gatunos.

Então, pra que eleição em 2018, se a grande maioria dos corruptos vão se eleger e reeleger-se? Gente, não adianta se enganar, esse povo está com muito dinheiro e poder, por isso, vão fazer de tudo para continuar em seus respectivos mandatos, comprando lideranças e o povo menos favorecido, pois, não querem perder seus privilégios, mordomias e a manipulação do dinheiro público. Essa é que é a verdade!

Esse Congresso Nacional ( Câmara e Senado ), não pode mais continuar legislando apenas em causa própria da maneira que está. A nossa suprema corte judiciária ( STF ), também tem deixado muito a desejar e o povo também não confia mais. Temer, não governa nada, apenas, negocia a sua permanência no poder e a manutenção da safadeza, protegendo com isso, todos os gatunos da nação, ganhando tempo e empurrando com a barriga até a eleição vindoura.

Eleição em outubro de 2018, é tudo que os corruptos querem, pois, vão ficar roubando até lá e depois vão comprar mais uma vez seus respectivos mandatos .Essa gente corrupta e cínica, não pode mais passar o natal de 2017 no poder. O povo deve ir para as ruas e pedir às Forças Armadas, intervenção constitucional já! CHEGA de tanta safadeza e corrupção. É hora de fechar Câmara e Senado, SIM!. Do jeito que está, prá que esse povo lá? Fazendo o quê? Você acha que esses deputados e senadores estão preocupados com o povo?

O STF, não pode mais continuar lento e sem resolver nada em benefício da nação, pois, o povo brasileiro está com sede de justiça e decepcionado com sua suprema corte. Michel Temer, não pode mais continuar um só dia na presidência da república, pois, ele não governa nada, apenas negocia a manutenção do poder, do sistema atual e nada mais. Então minha gente, esperar o quê?

Com esses políticos que aí estão, com um STF inerte e omisso, com Michel Temer apenas segurando a barra para manter o sistema, etc, etc, etc, NADA MUDARÁ! Então, em nome de uma democracia fajuta e corrupta, vamos esperar as eleições de 2018, que é tudo que eles querem? Não! O povo não suporta mais tanta indiferença, safadeza e corrupção. CHEGA! É hora de dá um freio de arrumação neste país JÁ, caso contrário, NADA mudará!

Respeito as opiniões em contrário, e sei que o ideal seria eleições, para que o povo escolhessem seus novos representantes, porém, eleições só seria viável, se o nosso país estivesse com tudo em ordem. Mas, infelizmente, não está minha gente! Então, entendo que o momento requer uma intervenção militar, para estancar a sangria da safadeza e corrupção, prender e julgar os ladrões do dinheiro público, colocar a casa em ordem e depois, convocar eleições gerais em todo o país.

O que você acha? Vamos continuar assistindo tudo isso calado? Vamos deixar Temer e esse Congresso que aí está até dezembro de 2018 no poder? Vamos esperar as eleições de outubro de 2018, com esse povo todo com muito dinheiro para se reeleger e continuar zombando da nossa cara? É isso que queremos? Então, entre eleição e intervenção, o que você defende?

A grande imprensa não divulga, porém, na próxima quarta-feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, movimentos populares independentes, estão previstos para acontecer em todo o país, onde o povo vai para as ruas, desta vez, pedindo às Forças Armadas, uma intervenção militar constitucional no Brasil. Brasília, a capital da corrupção, vai está sitiada pelo povo. Os militares estão em silêncio, porém, já demonstraram que poderão ouvir a voz do povo brasileiro.

Vamos aguardar os acontecimentos!

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: