header top bar

José Ronildo

section content

Indefinição

02/03/2018 às 08h47

Renato Gadelha (Foto: Charley Garrido)

O deputado estadual Renato Gadelha, do PSC, alertou que no cenário pré-eleitoral na Paraíba todas as chapas prováveis estão indefinidas, o que leva agremiações como a sua a se colocarem em expectativa, evitando precipitar definições. “Nós vamos aguardar o desfecho das decisões sobre pretensos candidatos ao governo do Estado e somente a partir daí examinaremos qual coligação deveremos acompanhar nas eleições de outubro”, expressou o parlamentar. Ele destacou que a oposição agrega nomes bons e expressivos, citando os senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão, os prefeitos Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, entre outros. “Todavia, não há evolução concreta de entendimentos”.

Renato Gadelha fez projeções, ainda, sobre sua posição diante do governo do Estado em face de uma possível desincompatibilização do socialista Ricardo Coutinho para concorrer ao Senado, o que permitiria a ascensão da vice-governadora Lígia Feliciano, do PDT. De acordo com ele, seu propósito é o de continuar atuando no campo oposicionista, sem descurar da abordagem dos problemas de interesse da população paraibana. Admitiu que a vice-governadora deverá imprimir um estilo diferenciado de gestão caso seja investida na titularidade, mas salientou que esse estilo ainda é uma incógnita, o que leva a oposição a ser prudente.

RÁPIDAS

*O vereador de São João do Rio do Peixe, Muniz, pré-candidato a deputado estadual decidiu se filiar ao Avante, mesmo partido do ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo, que também vai disputar um mandato de deputado estadual este ano.

*A secretária de Saúde do município de Cajazeiras, Drª Paula anunciando novos apoios para sua pretensão de chegar à Assembleia Legislativa.

*No caso, os vereadores Antonio Filho e Batista, de Triunfo e Deuziano Gregória, de Poço Dantas e o presidente da Câmara de Marizópolis, Deval Olímpio.

*O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir entende que a população local deve votar em Agnaldo Ribeiro para deputado federal, em reconhecimento aos recursos que ele vem conseguindo para o município, a exemplo dos 300 apartamentos, um investimento de 21 milhões de reais.

*O projeto prevê 900 apartamentos populares. Um grande feito da sua gestão, sem sombra de dúvida.

*Zé Aldemir conseguiu esses apartamentos bem antes do que muitos imaginavam. Aliás, tinha muita gente que nem acreditava. Os adversários, lógico torciam contra.

*A ex-prefeita Denise Albuquerque tinha a pretensão de construir 3 mil apartamentos pelo Minha Casa Minha Vida, mas esbarrou no CAUC e outras dificuldades, inclusive, força política em Brasília. Faltou um Agnaldo Ribeiro.

*O deputado estadual Jeová Campos quer uma Audiência Pública para discutir a questão da contratação dos aprovados no concurso público para o HUJB.

*Na audiência o parlamentar pretende cobrar dos deputados federais votados em Cajazeiras, entre eles, Efraim Filho, a implantação de uma UTI Neonatal.

*Morre mais uma mulher jovem após dar a luz na Maternidade Deodato Cartaxo em Cajazeiras. A culpa parece não ser da maternidade, mas a situação é preocupante.

*Já que estamos falando de saúde, um paciente esses dias deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras e precisava ficar internado na UTI.

*Como não tinha vaga teve que ser levado para Sousa. Uma demonstração de que se faz necessário ampliar o número de leitos da UTI local.

*Da mesma forma está acontecendo com a Hemodiálise, que já não consegue atender a demanda de pacientes.

*A Prefeitura de Uiraúna gastou somente com a locação de um veículo, ano passado, para o gabinete do prefeito, R$ 90 mil, além de R$ 151 mil com diárias.

*Enquanto isso, funcionários e professores reclamam dos salários atrasados

*Medida Provisória do governador extingue o cargo de vice-diretor das escolas, que terão um diretor e um secretário.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: