header top bar

José Ronildo

section content

Estrada de Boqueirão

05/01/2018 às 09h18 • atualizado em 05/01/2018 às 10h01

Açude de Boqueirão

A pavimentação da estrada estadual que liga a BR ao Distrito de Engenheiro Ávidos está um sonho cada vez mais distante.

Segundo informações, a obra não está incluída em mais um empréstimo junto ao Banco do Brasil, que o senador Raimundo Lira conseguiu liberar para obras a serem executadas pelo governo estadual.

A pavimentação estava relacionada para ser executada com recursos de outro empréstimo, bem maior, de R$ 700 milhões junto à corporação Andina, entretanto, a área econômica do Governo Federal, não libera.

A saída seria uma emenda do senador Lira que é filho da localidade para que o governo estadual executasse a obra. Alguns acham que o governo, mesmo diante das dificuldades poderia executá-la com recursos próprios.

É preciso que o deputado estadual, Jeová Campos também voltar a cobrar a execução de tão importante e sonhada obra.

Será que falta vontade do Governo, já que o prefeito José Aldemir afirmou recentemente que o governador deixou de investir na cidade após sua candidata a prefeita perder a eleição? Coincidência ou não o chefe do executivo não deu o ar da graça na Emancipação Política da Cidade, ano passado.

Seria o momento oportuno para o governador mostrara Zé que não existe nada disso e anunciar a pavimentação da estrada de Boqueirão.

CURTAS

*Tinha uma informação dando conta de que as empresas ganhadoras das licitações para construção da 6ª Ciretran e do IML de Cajazeiras seriam conhecidas no último dia 29, sexta-feira. Ninguém ouviu falar nada depois disso.

*A Unidade de Oncologia de Patos (Unacon) deverá iniciar suas atividades até o final de março de 2018 em Patos. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde recebeu, por intermédio de duas emendas parlamentares, destinadas pelo deputado federal Hugo Mota, um total de R$ 8.383.739,00 para custeio da Unidade possibilitando a ativação do serviço, que será referência no tratamento de câncer no Sertão paraibano.

*A primeira e última pesquisa de 2017 para o governo do Estado mostrou que a pré-candidatura de João Azevedo, nome novo na política, lançado pelo governador está com percentuais sofríveis de intenções de votos.

*Luciano Cartaxo, José Maranhão e Cássio Cunha Lima, todos da oposição, ficaram bem à frente.

*Aliados do governador acreditam que quando a campanha começar, com os debates e os programas de TV, João começará a crescer e por isso não acreditam que o governador mude de candidato.

*Apesar de vir sempre reafirmando, muitos analistas ainda não acreditam na candidatura de Denise Albuquerque para deputada federal.

*A pré-candidatura de Vituriano também continua sendo uma grande incógnita?

*A vereadora Verlayne Quaresma, de Poço de José de Moura, já teria assumido o compromisso de apoiar Trócolli Júnior para deputado estadual, entretanto, voltou atrás e acertou apoio a pré-candidatura da Drª Paula, para deputada estadual.

*Júnior Araújo, pré-candidato a deputado estadual deu um pausa neste final de ano, para ficar com a família, em João Pessoa, recarregando as baterias para retomar os contatos políticos.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: