header top bar

Lidiane Abreu

section content

A disparada de Romero

02/08/2012 às 22h14

/Com seu jeitinho sertanejo de fazer política, Romero vai aos poucos mostrando que é o mais preparado para governar a cidade de Campina Grande e já aparece em primeiro nas pesquisas. O campinense já decidiu que não quer apostar numa aventura e colocar no Poder candidatos com pouca experiência político-administrativa. Afinal, Campina é a maior cidade de interior do Nordeste e sabe o que uma má gestão pode representar, como foi o caso da ex-petista Cozete Barbosa.

Hoje, Romero é o único que consegue aliar o discurso oposicionista com o discurso propositivo. Conhecedor de Campina Grande como poucos, Romero que já foi vereador deputado estadual e federal mais votado de Campina, sabe dos problemas que afetam o seu povo.

Com autenticidade e conhecimento de causa, Romero impõe uma nova fase na campanha e se apresenta como a melhor alternativa para administrar a cidade. E a mais segura. Ao que tudo indica, o eleitor campinense não vai arriscar em candidatos que tem uma embalagem bonita, mas por dentro são mais vazios que uma saco de batata Ruffles.

Outro fato a ser destacado nessa atual conjuntura eleitoral, diz respeito à força do prefeito Veneziano. Diferentemente de Ricardo Coutinho, que não consegue fazer Estela ultrapassar os 7% em João Pessoa, Veneziano alavancou a candidatura de Tatiana Medeiros e deverá levar a mesma para o segundo turno. Como já disse anteriormente, a transferência de votos de Cássio e Veneziano alcançara seu maior poderio junto à propaganda eleitoral televisiva, que começa no final do mês.

A tendência é que Romero e Tatiana cresçam ainda mais. Fazendo de Daniella Ribeiro uma vítima da polarização política em Campina Grande.

Lidiane Abreu

Lidiane Abreu

Estudante do curso de Licenciatura em História (UFCG) e redatora do portal Diário do Sertão.

Contato: [email protected]

Lidiane Abreu

Lidiane Abreu

Estudante do curso de Licenciatura em História (UFCG) e redatora do portal Diário do Sertão.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: